Últimas Notícias

Vice-governadora visita escola municipal Dr. João Silva Filho, na praia da Pedra do Sal

By Redação - quarta-feira, 26 de julho de 2017 No Comments
Margarete Coelho esteve em Parnaíba a pedido do Prefeito Mão Santa. Após receber honraria na Prefeitura de Parnaíba, a vice-governadora visitou escola municipal.

Por: Bruno Santana


A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), esteve em visita oficial à Parnaíba nesta quarta-feira (26), a convite do Prefeito Mão Santa (SD).

A primeira mulher a se tornar vice-governadora do Piauí foi recepcionada pela comitiva do prefeito no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva. Dando início a agenda em Parnaíba, seguiram para visita às obras de ampliação da Avenida São Sebastião.


Margarete Coelho ainda foi agraciada com a medalha do Mérito Municipal no auditório da Prefeitura de Parnaíba.

Findando a agenda no litoral, a vice-governadora foi recepcionada na Escola Municipal Dr. João Silva Filho, na orla da praia da Pedra do Sal. A visita à unidade escolar foi marcada pela apresentação de um grupo cultural local.


A vice-governadora esteve acompanhada pelo Prefeito Mão Santana, a Secretária de Assistência Social Srª Adalgisa Moraes Souza, a Secretária de Infraestrutura Drª Maria das Graças e os Superintendentes de Cultura e Turismo, Teófilo Lima e Charles Júnior respectivamente, além do Secretário Estadual de Transportes Sr. Guilhermano Pires.





Superintendente de Cultura Teófilo Lima

Superintendente de Turismo Charles Júnior

Prefeito Mão Santa

Vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho

Publicidade

No Comment to " Vice-governadora visita escola municipal Dr. João Silva Filho, na praia da Pedra do Sal "