Últimas Notícias

Chacota nacional. Senadora do Piauí diz que grávida não pode ficar 9 meses na incerteza que bebê terá sinusite

By Redação - quarta-feira, 12 de julho de 2017 38 Comments
Empossada em 2015, a Senadora Maria Regina Sousa, assumiu a vaga de Wellington Dias no Senado Federal, sem ter recebido nenhum voto.

Por: Bruno Santana


Regina Sousa foi secretária de Administração do Piauí quando Wellington Dias governou o Estado pela primeira vez. Já comandou o sindicato dos bancários no Estado estando sempre ligada a Wellington Dias e ao PT, da qual inclusive já foi presidente no estado.

A Senadora foi motivo de gargalhadas no Senado, ao dizer que uma grávida não pode ficar 9 meses na incerteza de como vai nascer seu filho, se vai ter rinite ou sinusite.

Confira o vídeo:


Publicidade

38 comentários to ''Chacota nacional. Senadora do Piauí diz que grávida não pode ficar 9 meses na incerteza que bebê terá sinusite"

ADD COMMENT
  1. A gente ri, mas ela tá com a vida feita. Por ter assumido como senadora, terá assistência de saúde para o resto da vida. Não sei quanto à aposentadoria, mas um bocado de coisa fica, depois que sai. Porque o Piauí não vai colocar esta gente de volta, vai?

    ResponderExcluir
  2. desqualificada...ridícula e oportunista...uma legislação desastrosa, permite uma coisa dessas...por isso ela aí estar...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ela esta fazendo este discurso para que? Ela está defendendo o aborto? Faltou informação no post. Queria saber isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, incompleto, sem começo e sem fim. Potque ela disse isso?

      Excluir
  5. SÓ PODIA SER PETISTA , PARA TER UMA QUANTIDADE DE ELEITORES JUMENTOS PARA VOTAR NELA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ela votou nela...não teve nenhum voto é o que diz ai no texto

      Excluir
    2. Na verdade, nem teria condições de votar, pois ela era "suplente" do Wellington Dias. Com a saída do Wellington ela assumiu a vaga. São situações assim tão ridículas que parece que só o Brasil tem, francamente!!!

      Excluir
    3. É ainda mais grave. Ela nao recebeu um voto sequer, está dito no inicio da matéria.

      Excluir
    4. @Miguel, não tem Negros e Negras na Lava Jato. Eleitores jumentos são aqueles que votaram naqueles que estão na lista de Lava-Jato. Quem você votou?

      Excluir
  6. A farsa propaganda politica de que as mulheres devem ser presente na politica,pois bem bem,Dilma como mulher tirou privilegiativos de mulheres em seu governo como pensão e etc... O fato é que seja no legislativo,executivo ou judiciário as mulheres tem se tornado dura contra elas própria,quanto mais cresce o numero de mulheres mais seus direitos esta sendo tirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher que tem poder e não respeita outras mulheres é porque sabe que ela própria não presta e por ela julga as outras.

      Excluir
  7. Esse é o resultado da democracia num país de anlfabetos e analfabetos funcionais. A grande maioria é despreparada e não sabe como e nem quem eleger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí, até ue enfim um comentário pertinente sem ser menosprezante ou raivoso

      Excluir
    2. Os preparados estão na Lava jato. Você já criticou ou apenas critica porque ela é Negra.

      Excluir
    3. cada povo tem o político que merece

      Excluir
  8. Não poderia ter "trabalhado" em outro ligar, tendo essa idéias.....kkkkkķk sindicato dos bancários....kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E "presidente" do PT no Estado, não se esqueça.....KKKKKKKKKK!!!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Não, não está. Como uma criança vai nascer com sinusite, senhora? Kkkkkkkk

      Excluir
  10. a culpa não é dela mas sim de quem votou nela ou no anterior qual depois ela assumiu...TEU VOTO TE DENUNCIA O TANTO QTO VC NÃO SABE VOTAR

    ResponderExcluir
  11. É necessário mudanças na legislação eleitoral com urgência, a fim de evitar aberrações como esta em que esta senhora assumiu a vaga de Wellington Dias sem ter recebido um só voto,......isto é o fim do mundo,.....BRASIL,.....ISTO TEM QUE ACABAR....!!!

    ResponderExcluir
  12. Dizem que Nero Imperador de Roma , uma vez nomeou um cavalo ao Senado, aqui no Brasil elegeram também, só que foi uma mula..

    ResponderExcluir
  13. "Contato com poluição durante a gravidez prejudica o pulmão do bebê - Pesquisa concluiu que grávidas que vivem em áreas poluídas têm filhos com até 30% mais chances de sofrer problemas na função pulmonar. Crianças cujas mães se expuseram a altos níveis de poluição atmosférica durante a gravidez têm maiores chances de apresentar algum problema relacionado à função pulmonar. Essa é a conclusão de um novo estudo feito na Espanha e publicado na edição desta semana do periódico Thorax. Segundo a pesquisa, o risco da disfunção chega a ser 30% maior em comparação com filhos de mulheres que tiveram menor contato com o ar poluído ao longo da gestação". E mais: A exposição de grávidas a uma determinada classe de poluentes do ar pode aumentar o risco de seus filhos desenvolverem problemas comportamentais durante a vida, segundo concluiu um novo estudo feito na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos." Em vez de tentar diminuir a parlamentar, o portal devia pelo menos fazer o contraponto. E não dar vazão à ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí se conclui que basta alguém declarar que viveu, ou foi exposta, a atmosferas poluídas, para legitimar matar a criança que tem no ventre?

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A maioria das criticas aqui tem conotações racistas. Lembrando que não há Negros ou Negras na Lava-Jato. Aposto que 2% aqui NUNCA criticaram alguém na lista de Lava-jato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver a cor dela com sua burrice???Quem está sendo racista é você,ou insinuando que pessoas de cor são tão burras que não conseguem ser corruptos,ou que os brancos são mais corruptos do que as outras raças!

      Excluir

  16. Em pleno Seculo XXI, ainda tem gente que embarca nas falsas noticias !!!

    http://www.boatos.org/politica/regina-souza-aborto-rinite-sinusite.html

    ResponderExcluir
  17. Deixem de repetir igual a papagaio. Essa página sim é uma vergonha. Esse vídeo é falso.

    ResponderExcluir