Últimas Notícias

Micro-ônibus que faz linha Parnaíba a Luís Correia é flagrado rodando com pneu furado. Um bebê estava no veículo

By Redação - quarta-feira, 7 de junho de 2017 No Comments
Segundo passageiros o micro-ônibus pertence à empresa São Francisco e o motorista teria se negado a parar o veículo, mesmo com pneu furado.

Por: Bruno Santana


Na manhã desta quarta-feira (07), uma passageira registrou em vídeo a situação em que um micro-ônibus da Empresa São Francisco, transportava passageiros entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia.

Em dado momento da viagem, um dos pneus do veículo furou e, o motorista negou-se a parar o veículo, mesmo com um bebê de colo no interior do mesmo. Durante o vídeo é possível ouvir o som do pneu furado rodando seco, além de avisos sonoros emitidos pelo próprio veículo.

Cerca de quatro empresas fazem diariamente o transporte de passageiros entre Parnaíba e Luís Correia, sendo dificilmente fiscalizados pela Polícia Rodoviária Federal, pois quando os mesmos realizam fiscalização no posto próximo ao aeroporto, os micro-ônibus e vans em piores condições visualizam a fiscalização antes de adentrarem a BR, transferindo assim os passageiros para outro que estejam em “melhores” condições de rodagem.

Não é a primeira vez que passageiros reclamam da falta de segurança do transporte intermunicipal entre Parnaíba e Luís Correia.

Publicidade

No Comment to " Micro-ônibus que faz linha Parnaíba a Luís Correia é flagrado rodando com pneu furado. Um bebê estava no veículo "